top of page

5 vídeos, 5 personagens

Porque nos assumimos como parceiros dos nossos clientes, resolvemos na Social Media Marketing Lisboa contribuir para o reforço da divulgação externa do Programa SOMOS da Câmara Municipal de Lisboa, co gerido pela Rede Inducar na sua dimensão de sensibilização externa.


Pusemos a "mão na massa" e agarramos-nos à certeza da importância de manter viva a comunicação. O programa SOMOS existe e precisa de ganhar visibilidade junto das pessoas e das instituições.


Depois de um maravilhoso brainstorming com a Susana Constante Pereira e com o Gustavo Briz da Rede Inducar, construímos algumas histórias que vão servir para partilhar as razões que validam a marcação de uma ação.


Vamos novamente falar de histórias e da sua importância? Vamos com certeza. As histórias têm aquele poder de captar a atenção das outras pessoas. As histórias têm o poder de ficar na nossa memória. Há algumas histórias que são tão importantes que chegam a ficar na memória coletiva de uma sociedade.


O nosso desafio tem uma mão cheia de razões. São 5 videos, com 5 personagens, a partilhar 5 razões para se promoverem as ações deste Programa de Educação para os Direitos Humanos e Cidadania Democrática dirigido às pessoas que diariamente vivem e habitam a cidade de Lisboa.



Esta tem sido uma parceria cheia de dinâmicas e de produção de conteúdos que permitem lançar a curiosidade e criar o engajamento pretendido entre o SOMOS e a cidade de Lisboa.

Fica feito o convite e o desafio para a partilha.


6 visualizações0 comentário
bottom of page