We all dream in the same language | Feliz Ano Novo!

Diz o relógio que faltam 24 mais 3 horas para mudar o Ano. 2016 foi um ano de muitos desafios, muitas conquistas, muitas lutas, muitos sorrisos, muitas surpresas.

Participei em novos projetos, onde pude aprender coisas novas e crescer. Diverti-me muito a nível pessoal e profissional.


Ouvi concertos maravilhosos e assisti a bailados fantásticos. Li livros lindos, partilhei histórias e passeei a pé por outras cidades.


Conheci pessoas que nunca mais esquecerei. Encontrei velhos amigos, de quem tinha tantas saudades. Abracei a minha família, muitas e muitas vezes.


Terminei esta semana os muitos e diferentes postais de Boas Festas para as Escolas, os Hostels, as Associações, e alguns amigos que me pediram ajuda de última hora.

Não queria deixar passar o dia de hoje sem convosco partilhar alguns sonhos e os meus desejos para 2017. Que seja melhor, mais humano, mais feliz. Mais feliz para todos e para todas.

Porque "We all dream in the same language"


Obrigada Shaik Inayath, Isaak Duerinck, Marisa Silva, David Silva, Cristiano Rios, João Pedro B. Ferreira, Té Jesus, Manuel De Almeida Ferrer, Maria Ferrer e Simão Almeida, por terem feito isto comigo!




#Welcome2017 #HappyNewYear #FelizAnoNovo #SMM

0 visualização

SOCIAL MEDIA MARKETING LISBOA

UMA PÁGINA DE MANUELA FERRER 

NEWSLETTER 

© 2015 BY MANUELA FERRER