Oh Pai Natal, não me arranjas WiFi nas nuvens?

Imaginem que nós, os crescidos, também escrevíamos cartas ao pai Natal! Tenho quase a certeza que "wifi nas nuvens" seria muitas vezes pedido.

Fui ao Luxemburgo num dia e voltei no outro e durante essas duas viagens, os outros passageiros e eu estivemos grande parte do tempo agarrados ao computador e aos telemóveis!

De cada vez que passava o comissário de bordo aparecia-me mesmo perguntar-lhe:a password do wifi é... Mas achei que o meu humor não iria ter graça nenhuma!

Enquanto freelancer, aproveito todos os momentos que tenho para adiantar trabalhos, [os clientes não esperam e os prazos são para cumprir] e os tempos de espera nos aeroportos e a bordo costumam ser tempos de grande produtividade.


Foi assim que consegui dar corpo aos vídeos que estive a produzir para o Lost inn e para a Escola de Música Nossa senhora do Cabo

O vídeo para a Escola, foi tudo feito nas nuvens, porque o software utilizado para a edição foi o Final Cut, mas o vídeo para a campanha de Natal do Lost Inn foi criado em VideoScribe e só depois editado em Final Cut. Que desespero que é, estar a voar, ter um flash da ideia, uma visão da solução e não poder experimentá-la. Fico sempre com receio de perder a ideia, de que ela desapareça e por isso começo logo a escrever nos vário cadernos que me acompanham e que são arcas de tesouros guardados!


E foi assim que entre Lisboa e o Luxemburgo nasceram os vídeo Este Natal faça BUM e o Big Hostel Deal.


Mesmo assim não vou desistir, vou começar a carta assim mesmo:


Querido Pai Natal,

Este ano, portei-me mesmo bem!

[...]

Não me arranjas WiFi nas nuvens?




#SocialMedia

#MarketingDigital

#Videos

#FinalCut

#VideoScribe

21 visualizações

SOCIAL MEDIA MARKETING LISBOA

UMA PÁGINA DE MANUELA FERRER 

NEWSLETTER 

© 2015 BY MANUELA FERRER