top of page

O Programa SOMOS e a Social Media Marketing Lisboa em Ação!

A construção de personagens e de histórias, que de alguma forma espelhassem as pessoas que vivem e habitam a cidade de Lisboa, e que sentem a necessidade de estar mais perto dos Direitos Humanos e da Cidadania Democrática foi uma tarefa que juntou uma pequena e muito interessante equipa: a Social Media Marketing Lisboa, aka, Manuela Ferrer, a Rede Inducar, com a Susana Constante Pereira e a Câmara Municipal de Lisboa.


Foi assim que chegámos ao "SOMOS em Ação - Fala o Tiago", o quinto vídeo, produzido para o Programa SOMOS que conta uma história que vale a pena partilhar. :-) Para ver este e os outros filmes "SOMOS em Ação" visitem o canal aqui


O Tiago fotografa, nos seus tempos livres, os bairros históricos da cidade de Lisboa. É Técnico de Juventude numa Junta de freguesia e sente que é importante promover a Participação e a Cidadania junto das pessoas.


Porque nos assumimos como parceiros dos nossos clientes, resolvemos na Social Media Marketing Lisboa contribuir para o reforço da divulgação externa do Programa Somos da Câmara Municipal de Lisboa, cogerido pela Rede Inducar na sua dimensão de sensibilização externa.


São 5 videos, com 5 personagens, a partilhar 5 razões para se promoverem as ações deste Programa de Educação para os Direitos Humanos e Cidadania Democrática dirigido às pessoas que diariamente vivem e habitam a cidade de Lisboa.


Uma parceria cheia de dinâmicas e de produção de conteúdos que permitem lançar a curiosidade e criar o engajamento pretendido entre o SOMOS e todos aqueles que vivem a cidade de Lisboa.



Banda sonora: © Circus Marcus Circus Marcus


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page