top of page

O Meu primeiro Livro de violino| o site e a loja

Há alguns anos atrás tive o prazer de criar e desenvolver ilustrações para o primeiro livro de violino em português, destinado a crianças. Naquela altura, eu tinha a minha editora, a CristalData, e era produtora de software, para crianças e jovens. Isso foi uma outra aventura que contarei numa outra publicação.


Essas ilustrações, eram desenhadas por mim e impressas na super impressora a laser que eu tinha adquirido para o escritório: uma bomba que consumia tonners à velocidade da luz, mas que imprimia com uma qualidade maravilhosa, numa gramagem superior, conferindo àquele trabalho ainda artesanal, um aspecto super profissional.

Anos mais tarde, a Marilyn Brito deu um passo maior e desafiou o ilustrador Paulo Galindro a verdadeiramente ilustrar o livro. Foi assim que nasceu o método para violino e foi a partir daí que desafiei a Marilyn a criar um site, para divulgar o trabalho.


O site nasceu. Mas não fiquei por aqui, porque dois anos volvidos, voltei a desafiar a minha então amiga, para a venda do método on line e foi assim que nasceu a loja d'O Meu Prieiro Livro de Violino.


Vão lá espreitar!


www.omeuprimeirolivrodeviolino.com



O meu Primeiro Livro de Violino, webdesign por Manuela Ferrer
O meu Primeiro Livro de Violino, webdesign

50 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page