top of page

Mais um vídeo para o Programa SOMOS da CML

Dar voz às personagens, conferindo-lhes emoções e humanizando-as tem sido um processo incrível de criatividade.


Desta vez, o SOMOS em Ação dá voz à Teresa.


"A Teresa devora livros e música Jazz. Perde-se dentro das livrarias da cidade de Lisboa, conta quem a conhece. Vive e habita a cidade de Lisboa onde trabalha de perto com jovens, e essa é sem dúvida a sua maior paixão. Preocupada com alguns episódios de violência seguiu o conselho de amigos: -Vai ver o site do Programa SOMOS, disseram-lhe.

A Teresa foi e marcou uma ação! O terceiro vídeo está aqui e uma vez mais vos convidamos a partilhar. :-)"


Porque nos assumimos como parceiros dos nossos clientes, resolvemos na Social Media Marketing Lisboa contribuir para o reforço da divulgação externa do Programa Somos da Câmara Municipal de Lisboa , cogerido pela Rede inducar na sua dimensão de sensibilização externa.


São 5 videos, com 5 personagens, a partilhar 5 razões para se promoverem as ações deste Programa de Educação para os Direitos Humanos e Cidadania Democrática dirigido às pessoas que diariamente vivem e habitam a cidade de Lisboa.Uma parceria cheia de dinâmicas e de produção de conteúdos que permitem lançar a curiosidade e criar o engajamento pretendido entre o SOMOS e todos aqueles que vivem a cidade de Lisboa.



Banda sonora: © Circus Marcus

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page