II Festival de Música Fernando Mascarenhas

Quando a Ana Beatriz Manzanilla me ligou a dizer que gostaria muito que eu colaborasse com o Festival de Música Fernando Mascarenhas, do qual ela era a Diretora Artística fiquei literalmente "em pulgas".

Desafios e novos projetos são sempre muito bem vindos na vida de uma freelancer, verdade?


Fui então convidada a participar "no kick off" do Festival, que vai já na sua II Edição e que é promovido pelas Casas de Fronteira e Alorna em Lisboa e irá acontecer no Palácio Fronteira. Visitei o Palácio, que já conhecia, de um outro trabalho realizado para a Camerata Atlântica e que é absolutamente magnífico [ em breve partilharei um álbum com as fotografias] e foi nesse encontro que nasceram e cresceram várias ideias.


Partimos para a criação de uma "landing page" que promovesse a venda de bilhetes on line e avançámos para a dinamização da página de Instagram, [façam favor de a seguir e de mostrar todo o vosso carinho por cada uma daquelas fotos] através da criação de conteúdos. Tudo isto a menos de 30 dias do evento. Estamos quase, quase lá! O festival arranca dia 6 de Maio e estamos todos a torcer para que seja fenomenal!


Vai valer a pena, já esta a valer a pena. Música, Arte, Cultura e História num só projeto. Fica aqui o convite, para verem o site do II Festival de Música Fernando Mascarenhas e para espreitarem o programa! Tenho a certeza que nos vamos ver por lá!


Instagram do palácio Fronteira: www.instagram.com/palaciofronteira/

Facebook do palácio Fronteira: www.facebook.com/PalacioFronteira/

Site para aquisição de bilhetes: www.festivaldemusicafernandomascarenhas.com



II Festival de Musica Fernando Mascarenhas

#FestivaldemMusica #FMFM #Festivaldemusicafernandomascarenhas #SocialMedia #ManuelaFerrer

63 visualizações

SOCIAL MEDIA MARKETING LISBOA

UMA PÁGINA DE MANUELA FERRER 

NEWSLETTER 

© 2015 BY MANUELA FERRER