Gestão de Redes Sociais


As Redes Sociais são um enorme e extraordinário telefone para o mundo. Chegaram e mudaram o paradigma da comunicação, rompendo constrangimentos geográficos, demográficos, sociais e etários. Desafiaram as marcas, as ideias e os consumidores de uma forma criativa e interessante: aproximando-os. É nesta aproximação que reside o desafio e a oportunidade. Podemos escutar, falar e entender o consumidor de uma forma única e especial.


Até apetece dizer, Ei, Isto não é um monólogo!


Quem nos visita tem algo para nos dizer. Gerir diferentes redes sociais implica um trabalho de escuta ativo para que quando formos nós a falar, possamos dizer algo de interessante e apelativo. A elaboração de respostas é um fator decisivo do sucesso da comunicação. Como falar com um cliente feliz? E com outro extremamente zangado? Como gerir as expectativas dos nossos clientes?


Qual é então a minha Rede?


Estabelecer objetivos e selecionar. Não utilizamos todos a mesma rede. Alguns escolheram o Facebook, outros o Twitter, outros o Instagram, outros ainda o Pinterest. Há quem prefira o YouTube! E o Google Plus? Podemos selecionar uma, duas ou mais combinações possíveis. O nosso objetivo é ter visitantes, clientes e amigos mais felizes.



Gestão de Redes Sociais

#SocialMedia #RedesSociais

1 visualização

SOCIAL MEDIA MARKETING LISBOA

UMA PÁGINA DE MANUELA FERRER 

NEWSLETTER 

© 2015 BY MANUELA FERRER