top of page

Web design | Experiências Locais para uma Transformação Global

Esta vida de freelancer está sempre cheia de imprevistos e de surpresas. E quando há uns meses o Hugo Cruz Marques me contactou para me lançar o desafio de construir o site para o Projeto Alternativas, fiquei super entusiasmada. Vem aí um projeto novo! Vamos entrar em produção e vamos criar!!! Isto quer dizer, entrar naqueles processos em que, umas vezes a luz se acende e estou super inspirada, outras vezes, experimento e volto a experimentar soluções!

Maravilha!


Trabalhar de perto com o Hugo e com a Sara foi muito gratificante e só posso dizer que o site do projeto Alternativas ficou magnífico. A partir de agora vai ser a Sara a cuidar do backoffice e a fazer a manutenção do mesmo.


O que é o Alternativas?


O Alternativas – Experiências Locais para uma Transformação Global é uma iniciativa da sociedade civil organizada, conduzida por cinco organizações portuguesas:Fundação Gonçalo da Silveira, Fundação Fé e Cooperação, Coolabora, Rede Inducar e Instituto Politécnico de Leiria.


De raízes distintas e atuações diversas, estas cinco organizações têm em comum a determinação de quererem promover processos de mudança social com vista à construção de uma sociedade mais solidária, justa, inclusiva e sustentável.






25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page